REVISTA MARIE CLAIRE!!!!! E MAIS DIETAS…

em

MC ESPECIAL DIETA: testamos o detox de 21 dias. Saiba como funciona

Nossa repórter Mariana Di Pilla adotou o método e relata sua experiência e os resultados que conquistou

   

             
        

   

        

OPÇÕES DE PRATOS QUE CHEGAM NAS MARMITINHAS DA PRIMEIRA SEMANA DE DIETA, COMO ABACAXI ASSADO, COGUMELOS, QUNUA (Foto: Divulgação)OPÇÕES DE PRATOS QUE CHEGAM NAS MARMITINHAS DA PRIMEIRA SEMANA DE DIETA, COMO ABACAXI ASSADO, COGUMELOS, QUNUA (Foto: Divulgação)

Como já contamos aqui no site, parte do time de Marie Claire está empenhado no “Projeto Verão” para fazer “as pazes com o espelho”. Eu, Mariana Di Pilla, repórter online, fiquei responsável por encontrar os candidatos a encarar as dietas. Juntos, quatro integrantes da equipe e eu entramos com força na luta pelo peso ideal. Entre todas as dietas “disponíveis no mercado” optei pela detox por causa da promessa de não só emagrecer, mas também regular o organismo.

Pratico exercícios quatro vezes por semana, mantenho uma dieta equilibrada, bebo pouco álcool. Mesmo assim, não conseguia mexer no ponteiro da balança. Visitei a clínica de Giovanna Giacomini Arcuri, especialista em nutrição funcional. No programa de desintoxicação que dura 21 dias, ela oferece quatro consultas, uma pré-dieta e outras semanalmente até o fim do tratamento. Ela também mede a taxa de gordura na primeira e na última reunião e dá, nos cinco dias iniciais, um cardápio personalizado que chega até a sua casa toda manhã. A única coisa que você precisa preparar é o suco verde do café da manhã, que te acompanha durante todo o período. Veja abaixo como foi a minha experiência:
Dieta: Detox Objetivo: Perder peso e regular o organismo Duração: 21 dias Como funciona: Na primeira semana você pode comer grãos, frutas, verduras, legumes e proteína vegetal. Na segunda, é permitido comer carnes brancas, massas integrais com moderação, frutos do mar, além de todos os alimentos da primeira semana. Já na terceira, é permitido comer qualquer alimento com moderação. Quanto emagreceu: três quilos, além de diminur a taxa de gordura corporal de 30,5% para 27,5%. Qual o ponto mais fácil de fazer: Me adaptei facilmente à dieta, com exceção do fato de não poder tomar café. Nos primeiros dias tive dor de cabeça, mas segundo a especialista, é uma consequência natural do organismo que está trabalhando para se purificar.

Qual é a maior dificuldade: Nos primeiros dias senti fome à noite, mas logo acostumei. Como não tenho tanta necessidade de comer carne, principalmente vermelha, não sofri neste quesito. Sou ansiosa e desconto nos doces, mas perdi a vontade de consumí-los durante a dieta.  Dica para não pisar na bola: Pensar que, como o tratamento é sequencial, sair da dieta consumindo itens fora do cardápio permitido prejudicam o resultado final. Vale à pena? Acho que não, né!? É interessante também pesquisar receitas vegetarianas. Garanto que o esforço é recompensado com pratos deliciosos. Isso ajuda muito na hora de se alimentar. Custo: R$ 1800 – quatro consultas mais cinco dias de marmitinhas em casa

 

FONTE:http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2013/09/mc-especial-dieta-testamos-o-detox-de-21-dias-saiba-como-funciona.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s