ONG oferece curso gratuito de gastronomia em Salvador

em

Confeitaria, panificação e vinhos são algumas das disciplinas que serão ministradas a jovens de baixa renda que participarem do curso de gastronomia oferecido pela ONG Gastromotiva em parceria com a UNIFACS. O programa de capacitação de mão-de-obra busca inserir esses jovens no mundo da gastronomia, através da formação de auxiliares de cozinha. 

O curso foi criado pelo chef David Hertz e já formou mais de mil pessoas em estados como São Paulo e Rio de Janeiro. Além de módulos sobre alimentos, os alunos também aprenderão sobre higiene, segurança alimentar e serviço de salão.

Podem participar jovens de 18 a 35 anos, com renda de até três salários mínimos. O curso é gratuito e acontecerá no laboratório de gastronomia da Unifacs, na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela. Os interessados podem se inscrever no site da Gastromotiva até o dia 25 de agosto.

Reportagem iBahia

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ong-oferece-curso-gratuito-de-gastronomia-em-salvador/?cHash=242eb71f03f7ca81b566778f0d45ddef

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s