Salvador ganha mais uma feirinha gastronômica

O B.I.G Ruas, feirinha gastronômica realizada na inauguração da nova orla da Barra, deu tão certo que vai ganhar uma sucessão: a Virada Gastronômica, nos dias 20 e 21 de setembro, evento que integra o Festival da Primavera, promovido pela Prefeitura de Salvador.

O virote gastronômico será aberto ao público e contará com 40 renomados chefs de cozinha da capital baiana, entre eles Dudu Prado (Lafayette), Caco Marinho (representando o DOC e o El Caballito), Rafael Zacarias (Pereira), Elvira de Moraes (Festejos Gastronômicos), Gabriel Lobo (Cozinha de Guerrilha), Edinho Engel (Amado e Amadinho), Fabrício Lemos (Al Mare), a dupla Camila Crichigno e Rafael Stevale (Cozinha a Dois). 

 

A Virada Gastronômica acontecerá na Rua da Paciência, no Rio Vermelho, num virote de 30 horas – das 11h de sábado às 17h de domingo. No evento serão comercializados doces, bolos, petiscos, pratos da alta gastronomia e os inusitados sanduíches da Sarapatel e Moqueca.

Fonte: http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/salvador-ganha-mais-uma-feirinha-gastronomica/?cHash=ccbb83d227aacb19a02a90887c076c64

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s