Salvador ganha mais uma opção de gastronomia de rua a partir deste sábado

em

Nos dias 18 e 19 de julho, será lançado mais um evento voltado para o lazer dos soteropolitanos e turistas que visitam a cidade. O Food Park Salvador traz um novo conceito de feira itinerante para a capital baiana, nos moldes dos Foods Trucks – espaços móveis que transportam e vendem comida. Com aval e apoio da Associação de Food Trucks & Comida de Rua da Bahia, o projeto já tem mais cinco edições fechadas em diferentes pontos de Salvador.

“Nosso principal objetivo é fazer com que o cidadão baiano tenha mais opções de lazer e diversão. Eu fico feliz em fazer parte desse evento que apresenta uma comida de rua mais elaborada”, ressaltou Gabriel Lobo, um dos criadores da Associação e chef do ‘Guerrilha Truck’, em conversa com o Portal iBahia. Além do carro de Gabriel, outros 9 trucks fazem parte do evento: Leka Food Truck, Spacca Burguer, Sushi Trucks, Qu4tro Rodas, NaLarica, Pahua, Black Pepper, Subtruck e Coxa Coxinha. Duas Food Bikes também participam desta primeira edição, uma de doces e outras de churros.

O evento contará também com o Subtruck, que comercializa sanduíches com vegetais orgânicos

A primeira edição do projeto acontece no sábado (18), das 12 às 22 horas, e no domingo (19), das 11 às 20 horas, na Avenida Oceânica, no estacionamento em frente ao Colégio Isba, em Ondina. “O evento é realizado pela Maria Rita Produções, mas tem apoio da Associação de Food Trucks & Comida de Rua da Bahia, da Prefeitura de Salvador e da SALTUR”, explicou Gabriel. O chef garante ainda que o público pode esperar novidades para as próximas edições. “Ainda não podemos falar em quais locais acontecerão, mas já posso adiantar que estamos buscando novas parcerias com o Mercado Iaô, por exemplo, para termos barraquinhas de artesanato”, revelou.

O Food Park Salvador contará ainda com uma programação voltada para o público infantil, sob os cuidados da Happy Eventos, do Tio Paulinho. Além disso, estão programadas atrações musicais e intervenções artísticas em parceria com o projeto Pracatum. No primeiro dia, tem apresentação da Banda Lactomia, formada por crianças e jovens percussionistas. No segundo, quem se apresenta é a Bamberg Companhia de Dança. O final da tarde dos dois dias, das 18h às 20h, será animado pelo DJ Cris Saso, idealizador da festa E-cult.

FONTE: http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/salvador-ganha-mais-uma-opcao-de-gastronomia-de-rua-a-partir-deste-sabado/?cHash=ed9ff1fe648ef376366aeb4aa26c262d

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s